
Blog do Motoclube Espírito Sergipano. Aqui publicamos nossas viagens, opiniões, dicas e divulgar o prazer de pilotar uma moto!
terça-feira, 25 de março de 2014
CB 500 X - A Multi da Honda

sábado, 22 de março de 2014
Curso Motociclista Atitude Positiva
quarta-feira, 19 de março de 2014
XJ6 2015 - Agora com ABS!
Vamos lá!
Ficha técnica:
sábado, 15 de março de 2014
sexta-feira, 14 de março de 2014
Suzuki Gixxer 155 no Brasil
A J. Toledo Suzuki, representante da marca japonesa no país, confirmou nesta segunda-feira (17) que lançará a nova Gixxer. O novo modelo é um projeto completamente novo da Suzuki, que não compartilha componentes com a atual GSR 150, e foi desenvolvido originalmente para mercados emergentes asiáticos.
Além do design mais atual e do maior cuidado estético com componentes quando comparada à street vendida no Brasil (vide a ponteira de escapamento), uma das diferenças fundamentais da Gixxer está no novo motor de 1 cilindro e 2 válvulas refrigerado a ar e alimentado por carburador. O propulsor é beneficiado por um conjunto (não especificado) de medidas adotadas pela marca para reduzir a resistência ao movimento entre peças, que batizaram de Suzuki Eco Performance. Ainda segundo a fabricante, o resultado seria o menor consumo de gasolina da categoria com melhor performance do torque em baixas e médias rotações.
Outras diferenças em relação à GSR são o câmbio de 5 marchas em vez de 6, e algumas inovações na categoria 150 como a suspensão monoamortecida na traseira, a suspensão dianteira com generosos 41 mm de diâmetro, as rodas de aro 17 polegadas no lugar de 18” e os pneus largos de 100 mm e 140 mm, respectivamente na frente e atrás. Apesar de a Suzuki não fixar data para início das vendas no país, concessionários consultados por nossa reportagem afirmam que o modelo já será parte da linha 2015.
sábado, 1 de março de 2014
Desligamento de aspirantes
Com bom senso e crentes de que de que não devemos ser levados pelas emoções, usamos da racionalidade e de uma conversa muito saudável e madura para prover uma segunda chance a quem não soube aproveitar a primeira e já desperdiçou essa segunda num estalar de dedos. Na rapidez de um corte de giro.
Por esse motivo, estão desligados da família Espírito Sergipano, perdendo o direito de usar de qualquer modo e em qualquer meio o fardamento, adesivo, botton e logomarca deste Motoclube que tão bem os acolheu.
Esta é uma decisão tomada em conjunto, emitida pela diretoria.
Serão desligados os aspirantes: André, Marlon e Saulo.
A partir desta data, não mais fazem parte deste grupo.