A Harley-Davidson está
completando dois anos de atuação oficial no Brasil e anuncia o
lançamento do seu cartão de crédito, com a intenção de ampliar ainda
mais o contato da marca com seus clientes no mercado nacional. O cartão
de crédito foi desenvolvido em parceria com o Bradesco e estará
disponível a partir de 15 de abril na rede de concessionárias
Harley-Davidson e a partir de 15 de maio nas lojas do banco. O Brasil é
o primeiro país do mundo, além dos Estados Unidos, a oferecer o cartão
Harley-Davidson.
Com vinte anos de existência e cerca de 500 mil cartões de crédito da marca nos Estados
Unidos, o cartão Harley-Davidson será comercializado no Brasil com a
bandeira Visa, uma das mais aceitas nos estabelecimentos do mundo todo. O
produto estará à disposição para o público em geral em duas categorias:
Gold e Platinum com anuidades de R$ 324 e R$ 450 e taxas de juros de
6,9% e 6,8%, respectivamente. O Bradesco acredita que devem ser
oferecidos cerca de 25 mil cartões Harley-Davidson por ano no país.
“A oferta do cartão
Harley-Davidson é mais uma oportunidade criada pela companhia para que,
tanto o proprietário de motocicleta como o fã, tenha mais uma forma de
interagir com a Harley-Davidson. O desenvolvimento do cartão é um
diferencial competitivo no mercado e um grande passo para as operações
brasileiras. Proporcionar uma experiência completa de marca e serviços
financeiros fazem parte desse pacote premium”, afirma Longino Morawski,
diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.
O cartão oferece benefícios especiais,
como um programa de recompensas diferenciado, serviço de concierge
pessoal (na modalidade Platinum), seguros de viagem, de aluguel de
automóveis e de bagagem extraviada, seja para proprietário de
motocicleta da marca ou fã. Esse pacote de vantagens é complementado
pelos serviços básicos de cartão de crédito, como saques de emergências e
cartão adicional, por exemplo.
O Programa
de Recompensas do cartão de crédito Harley-Davidson é especialmente
desenvolvido para o entusiasta da marca. Os pontos acumulados nas
compras com o cartão podem ser trocados por descontos na aquisição de
peças, acessórios, MotorClothes e também na compra de motocicletas zero
quilômetro. Outro destaque do programa é a vantagem de que a cada dólar
gasto com o cartão em uma concessionária Harley-Davidson, o cliente
acumula 2 pontos no Programa de Fidelidade.
“O sistema em que a cada dólar gasto com
o cartão em uma concessionária Harley-Davidson o cliente acumula dois
pontos no programa de fidelidade é uma maneira de a companhia retribuir
toda a paixão dos seus fãs nesses 110 anos de história”, diz John Klein,
diretor regional da Harley-Davidson Financial Services para a América
Latina.
No próximo dia 1º de junho, em São
Paulo, a Nova Arena Anhembi vai se transformar em um espaço de
celebração para os clientes e fãs da Harley-Davidson para a festa dos
110 anos de história da marca. Para este momento único, a
Harley-Davidson Financial Services vai lançar uma edição especial de 110
anos do cartão.
O cartão comemorativo é um espelho do
cartão Harley-Davidson, ou seja, um modelo com design especial com a
logomarca utilizada mundialmente para esta data, disponível apenas para
quem já possui o cartão de crédito da marca, mas deseja ter mais uma
recordação desse momento tão especial que a Harley-Davidson compartilha
com cada um dos seus fãs.
A Harley-Davidson do Brasil também
informou que está prestes a abrir sua mais nova concessionária em
Salvador (BA), totalizando uma rede 15 lojas no país. Nos últimos dois
anos a empresa registra a venda de 12 mil unidades, sendo sete mil
apenas em 2012.
Fotos: Divulgação
Fonte:
Equipe MOTO.com.br
http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/harleydavidson_lanca_cartao_de_credito_no_brasil-63699.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário