Modelo irá seguir um caminho semelhante ao traçado nos demais modelos da família: novo motor que atenda às recentes leis de emissão de poluentes, com mais torque em baixas e médias rotações, e atualização do pacote eletrônico
"A imprensa europeia está reunida em Málaga, na Espanha, para o lançamento na nova MV Agusta Brutale 800. No entanto, antes de liberar os jornalistas para rodar 150 quilômetros nas estradas banhadas pelo Mar Mediterrâneo, os representantes da MV Agusta revelaram que já trabalham em uma inédita Brutale 675, a ser lançada no segundo semestre deste ano.
Mesmo sem maiores detalhes da nova moto de média capacidade, já é possível afirmar que a marca italiana seguirá um caminho semelhante ao traçado nos demais modelos da família. Ou seja, um novo motor que atenda às recentes leis de emissão de poluentes, com mais torque em baixas e médias rotações, e uma atualização do pacote eletrônico: acelerador ride-by-wire e controle de tração com oito níveis de atuação. Além disso, a nova Brutale 675 deve trazer embreagem hidráulica deslizante.
Quando ao design da Brutale 675, a marca deu a entender que também seguirá a identidade visual dos modelos maiores da linha Brutale. Ainda não há previsão de chegada das novas motocicletas da MV Agusta ao Brasil, que monta suas motos em parceria com a Dafra no país."
Fonte: http://www.revistaduasrodas.com.br/site/noticia/visualizar/2273/nova_brutale_675_ja_e_aguardada_para_o_segundo_semestre_de_2016
Nenhum comentário:
Postar um comentário