É o que promete a Honda para seu ansioso público, contudo, apesar de não vir pelos esperados R$25000,00 , virá pelos R$22000,00 (na sua versão naked - CB500F). Quer ABS nela? R$23500,00.
E agora? "Estou saindo de uma 250/300cc e vou subir de cilindrada. Uma CB500 0km por R$22 mil, ou uma 600cc semi-nova?" Afinal, temos Bandit, GSX650F, Hornet, ER6N/F, todas injetadas e mais potentes na mesma faixa de preço.
Bom, aí é ao gosto do freguês!
É bom saber que todas as 3 versões, surpreendentemente, virão para o Brasil e serão montadas em Manaus.
Boa nova: Em novembro nas concessionárias! Sabe Deus por quanto elas irão nos explorar no "frete", o que pode acabar inviabilizando financeiramente a aquisição de uma 500cc.
Vamos à ficha técnica:
FICHA TÉCNICA
HONDA CB 500F
MOTOR: DOHC, dois cilindros, 4 tempos arrefecidos a líquido.
POTÊNCIA MÁXIMA: 50,4 cv a 8.500 rpm
TORQUE MÁXIMO: 4,55 kgfm a 7.000 rpm
TRANSMISSÃO: 6 velocidades
EMBREAGEM: Multidisco em banho de óleo
CHASSI: Diamond Frame
ALIMENTAÇÃO: Injeção Eletrônica PGM FI
SISTEMA DE IGNIÇÃO: Eletrônica
SISTEMA DE PARTIDA: Elétrica
CAPACIDADE DO TANQUE: 15,7 L
SUSPENSÃO DIANTEIRA: Garfo telescópico
SUSPENSÃO TRASEIRA: Pro-Link
FREIO DIANTEIRO: A disco / 291,71 mm / 320 mm
FREIO TRASEIRO: A disco / 206 mm / 240 mm
PNEU DIANTEIRO: 120/70 ZR17M/C (58W)
PNEU TRASEIRO: 160/60 ZR17M/C (69W)
ALTURA DO ASSENTO: 785 mm
ALTURA MÍNIMA DO SOLO: 155 mm
DIMENSÕES (C x L x A): 2075 x 780 x 1060 mm
ENTRE-EIXOS: 1410 mm
PESO SECO: 178 KG (STD) / 180kg (ABS)
O gerente comercial da Honda, Alexandre Cury, falou sobre o lançamento ao portal G1, link abaixo:
Tivemos problemas ao anexar o vídeo aqui, portanto pedimos desculpas pelo link externo.
Fonte: www.moto.com.br e YouTube
Nenhum comentário:
Postar um comentário